Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

LIRISMO





LIRISMO


No meu lirismo poético
Nas entrelinhas da minha escrita
Penso na neve caindo entre folhas 
Fico assim andando
Observando 
Quero tudo de melhor pra você 
Porque nada sei ainda
Mas te sinto 
E quero 
Escolho você


Talvez seja o Divino Ser que assim o escolheu 
Sou como Fada encantada
Dourada que tem suas mágias
Venho e me mostro em amizade 
Quero sentir e vivênciar esse momento lindo
Quero uma unção que seja Celestial
Quero anjos cantando, Harpas tocando 
Quero a suavidade dessa doce amizade. 


Sinto que já muito sofreu
Já muito lutou
Todos nós temos cicatrizes
Todos já sofremos de alguma forma
Mas Você pra mim é especial
Olho para o ceu e está escrito seu nome
Foi Deus que escreveu
Paracem flocos de algodão doce 


Homem você é especial
Você tem que creditar
Muito amor tenho pra dar
Lirismo poético é assim
Enxergar coisas sem fim


Eu hoje enxergo você !






MARLENINH@CASTILHO
ANJO AZUL
25/11/2010/

Nenhum comentário:

Postar um comentário